quarta-feira, 11 de maio de 2011

Estreiando!

Se a primeira impressão é a que fica, não sei, mas pretendo causar boas impressões a cada postagem.
E pra começar a causar essa boa impressão, vou começar pelo começo, como tudo deve ser, e fazer uma prévia sobre o conteúdo que pretendo postar por aqui.

O universo feminino engloba tantas coisas, diversas áreas de interesse que fica difícil dizer que esse é um blog sobre moda, ou arte, ou design, ou maquiagem... tem de tudo um pouco! E justamente por esse universo feminino ser tão amplo, polivalente e globalizado, que qualquer pessoas está convidada à visitar minha plataforma diária de conteúdo digital, vulgarmente conhecida por blog!

Seja bem vindo e sinta-se à vontade para ler, reler, comentar e recomendar!
Por último, mas não menos importante, meu nome é Jamile, sou designer e, como todo mundo dessa área, um tanto quanto louca (no bom sentindo!) Muito prazer! ;)

Essa imagem é (ou deveria ser) uma capa de revista auto-apresentativa, feita para uma entrevista de emprego, em que tinhamos que desenvolver uma forma diferente e utilizando um meio de comunicação para se apresentar. Como eu adoro capas de revista, veio a calhar a ideia de fazer a minha capa, que por sinal, está sendo mais útil do que eu imaginava, já que está servindo para me apresentar aqui também (por isso fica a dica, sempre salve e faça backup das coisas que você faz, mesmo que você ache que não vai servir pra mais nada!)

Po enquanto é só! aguarde muito mais conteúdo e postagens incríveis feitas pela minha pessoa!
 see ya later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário